sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Despertar generoso

Acordei hoje com a voz tão boa que até esqueci que estou com câncer.
 
A voz não está totalmente boa, mas antes do câncer também não era boa (hehehehehe).
 
Como é bom a gente falar e ser compreendido, já estava cansado de fazer mímica.
 
O feriado começou bem para mim.
 
Que despertar generoso, meu Deus!
 
PS1: dia 14 tenho médico no Real Hospital Português. O dr. Jonathan Melo vai dizer como estou e o que devo fazer. E me enviar ao dr. Bartolomeu Melo, que cuida de mim e fez a biópsia, para iniciar as revisões.
 
Será a primeira consulta médica após o término da radioterapia, no dia 1º de agosto passado.
 
Não estou contando vantagem nem fazendo festa antes do tempo, mas me sinto preparado para o resultado, seja ele qual for.
 
PS2: Tenho trabalhado tanto que nem tempo tenho mais de pensar no câncer, a não ser quando alguém pergunta como estou ou se interessa pela rouquidão aconselhando algum remédio caseiro (aí eu conto, nunca omiti o câncer nem escondi de ninguém a doença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário