quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aguardando o resultado

Retorno ao blog depois de algum tempo. Não tinha nada a dizer, mesmo, após o término da radioterapia.

Ainda aguardo o resultado dos efeitos da rádio no câncer na corda vocal e a espera muitas vezes me angustia, quando me lembro que estou com a doença.

Não fico pensando nela o dia inteiro, mas quando a voz falha ou fica mais fraca, lá vem o danadinho encher a minha cabeça. Será que está tudo bem? O que vai acontecer comigo?

Preciso ficar mais otimista já que o tratamento foi melhor que o esperado. Logo, espero que o início das revisões seja marcado pelos médicos. E aguardar os cinco anos para dizer um tchau definitivo à doença.

Até lá, continuarei trabalhando, agora com outro ritmo e muito mais disposição, mas ainda não estou como antes, sei disso.

Mas aquela fome continua.

Um comentário: