sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lição de vida

"Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca".

"Você não tem motivos para não tentar ser feliz'..

O texto acima é de Clarice Lispector, a grande escritora que viveu durante a infância no Recife e que tem uma das obras mais intensas sobre o (RE) descobrimento do humano.

Lição de vida para copiar e colocar na carteira.

PS: O pensamento de Clarice Lispector foi "roubado" do twitter de Alexandra Torres, radialista e mulher de imensa fé

6 comentários:

  1. Amigo
    acho que vc viu esse texto no meu twitter, não?!
    Pois é, ele mexeu comigo também.
    Como é verdadeiro, não?!
    Um bj meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a responsável pelo reencontro do pensamento de Clarice Lispector, minha cara. Obrigadão

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Somente agora soube... e me deu uma vontade tão grande de te abraçar e te beijar... De rir das suas palhaçadas, de admirá-lo ainda mais... Meu querido e inesquecível amigo 'turtle', você já venceu tantas batalhas, o que é mais uma? Tenho certeza que logo estará cantando suas árias, suas óperas. Que Deus ilumine sempre seu caminho. Beijos, com o carinho de sempre, Nina.

    ResponderExcluir
  4. Ninuska, obrigado pela força e pela amizade. O carinho, o afeto e a alegria fazem bem a todos nós e muito mais a mim quando vindas de você. Beijão

    ResponderExcluir